Atacante ex Grêmio Anápolis tem seu nome ventilado em grandes times europeus

Atacante ex Grêmio Anápolis tem seu nome ventilado em grandes times europeus

O atacante maranhense, Carlos Vinicius de 25 anos, está sem dúvidas vivendo a sua melhor fase como jogador profissional e poderá dar um salto ainda maior.

Nascido na cidade de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, o jogador que no Sub-20 do Palmeiras era a sexta opção na zaga, virou atacante, começou a fazer gols e se destacar.

Carlos Vinicius chegou a atuar na Caldense, depois foi para o Grêmio Anápolis em 2017 e curiosamente, foi relacionado em 3 partidas do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso todos, no mês de junho.

Contra a Anapolina no dia 11 de junho entrou no segundo tempo. Contra o América de Morrinhos no dia 17 ficou no banco de reservas e não entrou e no dia 25 contra o Novo Horizonte foi titular. Não marcou gol.

O atacante foi emprestado para o Real de Massamá que disputou a segunda divisão portuguesa na temporada 2017/2018 e foi rebaixado. Carlos Vinicius marcou 20 gols em 39 jogos.

Esse números chamou a atenção do Napoli que o comprou, mais não o aproveitou. Por empréstimo, foi para o Rio Ave onde marcou 14 gols em 20 partidas e logo em seguida jogou no Mônaco e marcou 02 gols em 16 partidas.

O Benfica pagou cerca de R$ 71 milhões de reais junto ao Napoli. Pelo time português, o brasileiro já marcou 20 gols em 36 partidas. Todos os dados retirados do site O gol.

Gigantes europeus interessados

Com 25 anos, Carlos Vinicius, segundo a imprensa europeia, está sendo veiculado em dois grandes times do futebol mundial. O Milan e o Manchester United. Caso seja negociado, o valor poderá ultrapassar os 60 milhões de euros.

Outro time inglês, o Wolverhampton que está na elite, também estaria interessado no atacante, mais sua chegada, só seria possível se o mexicano Raul Jimenez fosse negociado.

Foto: Divulgação/Benfica

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.