Gabriel Barbosa está perto de se tornar o brasileiro com mais gols na Libertadores

Gabriel Barbosa está perto de se tornar o brasileiro com mais gols na Libertadores
Foto: Staff Images/CONMEBOL

Com os dois gols marcados ontem diante da LDU, o atacante Gabriel Barbosa do Flamengo, ficou mais perto de se tornar o jogador brasileiro com mais gols na Libertadores da América.

Agora já são 17 gols marcados. Ainda restam 3 partidas na fase de grupos e com a classificação encaminhada, terá pelo menos mais duas partidas no mata-mata para aumentar os números de gols.

Gabigol já deixou pra trás, nomes como Pelé, Zico e Jardel. Na sua frente, aparecem, Sergio João e Marcelinho Carioca com 18 gols. Guilherme e Ricardo Oliveira com 19 gols, Jairzinho, Célio e Fred com 21 gols.

Aliás, o atacante Fred do Fluminense também está na briga para se tornar o brasileiro com mais gols. Palhinha com 25 gols e Luizão com 29 gols são os primeiros da lista.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.