Brasiliense entra na justiça para tentar eliminar o Atlético Goiano da Copa Verde

Brasiliense entra na justiça para tentar eliminar o Atlético Goiano da Copa Verde

A diretoria do Brasiliense protocolou junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), um pedido de eliminação do Atlético Goianiense da Copa Verde.

O time candango alega que o clube goiano escalou de forma irregular os jogadores Gabriel Bernard, Nicolas, Gilvan, Oliveira, Arnaldo, Rithely, Pereira e Vitor Leque.

O Brasiliense alega que os atletas, sendo 5 deles, não só foram relacionados para a partida do dia anterior como entraram em campo contra o Red Bull Bragantino, ou seja, menos de 24 horas.

Ainda não tem data para que haja o julgamento no STJD. Brasiliense e Atlético voltarão a campo amanhã no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. No jogo de ida em Goiânia, o time do DF venceu por 2×1.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.