Corinthians, Luverdense, Santa Cruz e Vasco se classificam na Copa do Brasil

Corinthians, Luverdense, Santa Cruz e Vasco se classificam na Copa do Brasil

Quatro partidas agitaram ontem a noite a segunda fase da Copa do Brasil. Destaque para as classificações de Corinthians e Vasco.

Corinthians

O Corinthians em casa venceu de virada do Avenida por 4×2. O time gaúcho terminou o primeiro tempo vencendo por 2×1, gols de Flávio Torres e Tito para o Avenida e Henrique para o Corinthians.

Na segunda etapa, o time paulista foi pra cima, empatou e virou o jogo pra 4×2, gols de Danilo Avelar Junior Urso e Gustavo.

Na terceira fase,o adversário saíra do duelo entre Foz do Iguaçu e Ceará que jogarão na semana que vem no Paraná.

Vasco

Jogando fora de casa em Cariacica no Espírito Santo, o Vasco venceu o Serra por 2×0, gols de Lucas Mineiro e Ribamar, um em cada tempo.

Na terceira fase, o adversário saíra do confronto entre Avaí e Brasil de Pelotas que jogarão no dia 07 de março em Florianópolis.

Luverdense e Santa Cruz

Duas equipes que também se classificaram. O Luverdense em casa bateu o Figueirense por 1×0, gol de Wilson Junior no primeiro tempo.

Na terceira fase o adversário saíra do confronto entre Fluminense e Ypiranga que jogarão em março no Rio de Janeiro.

Já o Santa Cruz eliminou o seu arquirrival Náutico nos pênaltis. O jogo terminou empatado em 1×1, gols de Pipico para o Santa e Jorge Henrique para o Náutico.

Na disputa po pênaltis, o Santa Cruz levou a melhor venceu por 5×4 e pegará na terceira fase o classificado de ABC e Moto Clube que jogarão em Natal no dia 07 de março.

Confira os jogos desta quinta

19:15 – Criciúma x Oeste

21:30 – Goiás x CRB

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.