Corinthians, Luverdense, Santa Cruz e Vasco se classificam na Copa do Brasil
Quatro partidas agitaram ontem a noite a segunda fase da Copa do Brasil. Destaque para as classificações de Corinthians e Vasco.
Quatro partidas agitaram ontem a noite a segunda fase da Copa do Brasil. Destaque para as classificações de Corinthians e Vasco.
Corinthians
O Corinthians em casa venceu de virada do Avenida por 4×2. O time gaúcho terminou o primeiro tempo vencendo por 2×1, gols de Flávio Torres e Tito para o Avenida e Henrique para o Corinthians.
Na segunda etapa, o time paulista foi pra cima, empatou e virou o jogo pra 4×2, gols de Danilo Avelar Junior Urso e Gustavo.
Na terceira fase,o adversário saíra do duelo entre Foz do Iguaçu e Ceará que jogarão na semana que vem no Paraná.
Vasco
Jogando fora de casa em Cariacica no Espírito Santo, o Vasco venceu o Serra por 2×0, gols de Lucas Mineiro e Ribamar, um em cada tempo.
Na terceira fase, o adversário saíra do confronto entre Avaí e Brasil de Pelotas que jogarão no dia 07 de março em Florianópolis.
Luverdense e Santa Cruz
Duas equipes que também se classificaram. O Luverdense em casa bateu o Figueirense por 1×0, gol de Wilson Junior no primeiro tempo.
Na terceira fase o adversário saíra do confronto entre Fluminense e Ypiranga que jogarão em março no Rio de Janeiro.
Já o Santa Cruz eliminou o seu arquirrival Náutico nos pênaltis. O jogo terminou empatado em 1×1, gols de Pipico para o Santa e Jorge Henrique para o Náutico.
Na disputa po pênaltis, o Santa Cruz levou a melhor venceu por 5×4 e pegará na terceira fase o classificado de ABC e Moto Clube que jogarão em Natal no dia 07 de março.
Confira os jogos desta quinta
19:15 – Criciúma x Oeste
21:30 – Goiás x CRB
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.