Novo decreto irá liberar competições esportivas em Rio Verde

Novo decreto irá liberar competições esportivas em Rio Verde

Será divulgado hoje um novo decreto municipal da cidade de Rio Verde. Entre as novidades, está a liberação para as competições esportivas.

Ainda não temos os detalhes desta liberação, o que se sabe é que alem de seguirem as normas estabelecidas, os eventos não poderão contar com a presença de público.

O Portal Esportivo estará trazendo todos os detalhes, assim que o decreto for divulgado.

Curiosidade

Curiosamente, esse novo decreto vem dias após o PE ter trazido uma matéria aqui questionando o porque que o município liberou os jogos universitários na cidade e não outras competições.

Confira a matéria sobre a liberação dos jogos universitários em Rio Verde

O responsável pelo Centro de Operações de Emergências em Saúde (COES), Dr. Wellington Carrijo, não respondeu nossos questionamentos quando fizemos a matéria, portanto, não tem como saber se o retorno das competições era prevista pra agora.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.