Vice artilheiro da 3ª divisão goiana, Mário Neto vai jogar o Campeonato Brasiliense

Vice artilheiro da 3ª divisão goiana, Mário Neto vai jogar o Campeonato Brasiliense

O meia Mário Neto irá disputar este ano o Campeonato Brasiliense. O jogador foi confirmado na equipe do Formosa.

Com apenas 24 anos, Mário Neto, natural de Santa Helena de Goiás, surgiu na base do Rio Verde e foi um dos destaques da equipe que conquistou o vice campeonato goiano sub-18 em 2013.

Depois chegou a equipe profissional onde esteve no time que foi campeão invicto da Divisão de Acesso em 2016, além do Rio Verde, passou também por Grêmio Anápolis, Rioverdense e Santa Helena.

Aliás, pelo time de sua cidade em 2019, se destacou, sendo o vice artilheiro do Campeonato Goiano da Terceira Divisão ao marcar 07 gols juntamente com David do Goiatuba. O artilheiro foi João Pedro do Goiatuba com 09 gols.

Embora seja uma equipe goiana, o Formosa há vários anos, disputa o Campeonato Brasiliense e a estreia na competição será no dia 25 de janeiro fora de casa contra o Real Brasília.

Foto: Divulgação/Formosa

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *