Campeões mundiais pela Alemanha não serão mais convocados

Publicidade

Publicidade

O técnico da Alemanha Joaquin Low confirmou nesta quarta-feira que três jogadores não serão mais convocados para defender a Alemanha.

Os zagueiros Hummels e Boateng, ambos com 30 anos e o meia Thomas Muller de 29 anos que atuam no Bayern de Munique foram comunicados pelo treinador que deixarão de vestir a camisa alemã.

Os três atletas foram campeões da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Muller atuou 100 vezes e marcou 38 gols pela Alemanha. Boateng jogou 76 e Hummels 70 vezes.

Joaquim Low explicou que o objetivo é reformular a seleção para as eliminatórias para a Eurocopa de 2020 e também para a próxima Copa do Mundo.

Foto: Die Mannschaft/twitter

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade