23 de fevereiro de 2024

Apenas 3 equipes de Rio Verde disputarão a Copa Goiás de Futsal

Independente, Serp e Resenhas serão os representantes de Rio Verde na Copa Goiás de Futsal de base e no adulto feminino.



A Federação Goiana de Futebol de Salão ( FGFS) divulgou as equipes que irão participar da Copa Goiás de Futsal nas categorias de base e no adulto.

O que chamou a atenção foi na quantidade de equipes de Rio Verde, no caso apenas 03 clubes confirmaram participação, Independente, Serp e Resenhas.

O Independente de Rio Verde irá participar em 08 categorias, Sub-07, Sub-08, Sub-09, Sub-10,Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14. Já a Serp participará em 03 categorias, Sub-15, Sub-16 e Sub- 17 e o Resenhas estará no adulto feminino onde irá em busca do tetracampeonato.

O Clube Campestre que sempre vinha participando, desta vez ficou fora. A Unirv também não estará na competição assim como o Capaz que disputou o Campeonato Goiano de 2023 mas preferiu não participar da Copa Goiás.

Em relação a Unirv que sempre vinha disputando no adulto masculino, nesse ano a Copa Goiás não teve número de equipes suficientes, portanto não terá edição.

Não se sabe se a equipe rio-verdense solicitou sua participação. Atual campeão goiano, a Unirv já havia desistido de disputar a Copa do Brasil e será substituído pelo Damianópolis.

A Copa Goiás é disputada no primeiro semestre e terá início no dia 27 de fevereiro. A FGFS ainda não divulgou a tabela da competição.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.