Central Móveis e Piaba FC estão nas semifinais do Rio-verdense de Futsal Masculino

Central Móveis e Piaba FC estão nas semifinais do Rio-verdense de Futsal Masculino

Mais duas equipes se classificaram ontem a noite para as semifinais do Campeonato Rio-verdense de Futsal Masculino na categoria livre.

Entretanto, só tivemos uma partida no Módulo Esportivo. O Central Móveis venceu os Amigos da Cerveja por 4×1. Paulo Vitor, Guilherme Camarota, Pedrinho e Felipe fizeram para o Central, enquanto que Edilson descontou.

W.O

O Piaba FC acabou eliminando o JR Industria por W.O. O jogo estava marcado para começar as 19h15, entretanto, o time do JR só entrou na quadra as 19h47 alegando que o atraso se deve pela demora do responsável da equipe com o Uniforme.

Como há no regulamento 15 minutos de tolerância, a equipe do Piaba FC decidiu não disputar a partida, isso porque ultrapassou em 17 minutos o tempo permitido.

Duelos das semifinais

Kássios Borracharia x Piaba FC

Vidromar FC x Central Móveis

Esses jogos deverão acontecer na segunda, dia 09, a noite no Módulo Esportivo

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.