23 de fevereiro de 2024

Kássios Borracharia, Red Bull e ASF se classificam no Campeonato Rio-verdense de Futsal

Três times se classificam no rio-verdense de futsal



As oitavas de final do Campeonato Rio-verdense de Futsal masculino foi aberta ontem a noite com 3 partidas no Módulo Esportivo. Curiosamente, três times que terminaram com 100% de aproveitamento na primeira fase se classificaram.

Na primeira partida da noite, o Kássios Borracharia/Poços Artesianos venceu Os Galácticos Oficial por 05×01. Nas quartas, o adversário será o classificado de Borracharia do Cissão ou Catimba.

Na segunda partida da noite, o Red Bull “A” venceu o Marmoraria Marmorate/Decorrustic por 04×01 e agora aguarda o classificado de Império FC e A.A. Comigo.

Na última partida da noite, o ASF FC derrotou o Barcelona por 04×02. Nas quartas de final, o ASF pegará Nacional o Céu Azul.

Confira os outros jogos das oitavas de final

Sexta, 20/10/2023

Módulo Esportivo

19h15 – Pingo D’água EC/Solut x Dell Amstell FC

20h15 – Associação Athletic Futsal x Life Fisioterapia/Amigos do Pasquim

21h10 – Nacional x Céu Azul

Ginásio da Comigo

19h15 – Borracharia do Cissão x Catimba

20h15 – Império FC x Comigo



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.