23 de fevereiro de 2024

Matéria de domingo: Resenhas retorna aos treinamentos com a base campeã

Resenha retorna aos treinamentos

Foto: divulgação



O Clube Resenhas de Rio Verde retornou aos treinamentos visando as competições que disputará neste ano tanto em Goiás quanto a nível nacional.

A equipe rio-verdense é hoje a principal da categoria adulta no estado. Em 2022, conquistou o bi-campeonato da Copa Goiás e do Campeonato Goiano.

Neste ano, terá mais uma vez um calendário cheio, além das competições estaduais, também participará da Copa do Brasil e da Taça Brasil.

Para a temporada, o experiente técnico Cesar Paraíba está mantido. Em relação as atletas, a maioria continuarão, são elas, as goleiras, Nádia, Meia Noite e Lorena.

Também estão confirmadas as jogadoras de linha; Aline Berquo, Aline Melo, Bia, Caixeta,Chris, Isa, Janaína, Lorena, Thamyres e Vitórya. Por enquanto a única cara nova é Kawany que na temporada passada vestiu a camisa do Quirinópolis.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.