Brasil terá pela frente o México na semifinal do futebol masculino

Brasil terá pela frente o México na semifinal do futebol masculino
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil se classificou para as semifinais no futebol masculino nos jogos olímpicos de Tóquio. A seleção brasileira venceu o Egito por 1×0, gol de Matheus Cunha no primeiro tempo.

Na semifinal, o adversário será o velho conhecido México que goleou a Coreia do Sul por 6×3. Henry Martin e Córdova marcaram dois gols cada, Aguirre e Luís Romo fez os outros gols dos mexicanos. Dong-Gyeong-Lee fez os dois gols e Ui-Jo Hwang fizeram para a Coreia do Sul.

A outra semifinal será entre Espanha e Japão. Os espanhóis eliminaram a Costa do Marfim vencendo por 5×2, sendo 2×2 no tempo normal e 3×0 na prorrogação. Os gols da Espanha foram marcados por Rafa Mir (3), Dani Olmo e Oyarzabal. Baily e Gradel marcaram para os marfinenses.

Já o Japão eliminou a Nova Zelândia nos pênaltis. O duelo terminou 0x0 no tempo normal e na prorrogação, nos pênaltis os japoneses venceram por 4×2. As semifinais acontecerão na próxima terça-feira, dia 03 de agosto.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.