Lewis Hamilton vence o GP de número 1000 da Fórmula 1

Lewis Hamilton vence o GP de número 1000 da Fórmula 1

O inglês Lewis Hamilton da equipe Mercedes venceu hoje o Grande Prêmio da China de Fórmula 1. A corrida ficou na história já que foi a de número 1.000 da categoria.

Hamilton que largou na segunda posição, assumiu a ponta ainda na primeira volta e liderou do inicio a fim. Seu companheiro de equipes, Valtteri Bottas chegou em segundo e Sebastian Vettel da Ferrari em terceiro.

Lewis Hamilton lidera o mundial com 68 pontos. Bottas está em segundo com 62 pontos. Verstappen da Red Bull tem 39 pontos está em terceiro. Fecham os cinco primeiros, Vettel com 37 e Leclerc 36, ambos da Ferrari.

Nas três etapas já disputadas, Hamilton venceu duas vezes e Bottas uma vez, ambos da Mercedes. A Quarta etapa acontecerá no dia 28 de abril em Baku no Azerbaijão.

Confira como que ficou a posição de cada piloto:

Fotos: Perfil oficial da F1 no Twitter

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.