Carregando...
+ EsportesFutebol Internacional

Arsenal, Benfica, Chelsea e Valencia vencem pela Europa League2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Hoje tivemos os jogos de ida da fase de quartas de final da Europa League, Benfica, Valencia, Arsenal e Chelsea venceram seus duelos e estão mais próximos de avançar para a próxima fase. As partidas de volta, acontecem na próxima quinta-feira (18).

Quem esteve presente no Estádio da Luz, viu o jovem atacante português João Félix, fazer seu primeiro hat-trick de sua carreira. E ajudar o Benfica a vencer o Eintracht Franfurt por 4 a 2, Grimaldo marcou o outro gol do time português, e pela equipe alemã, Jovic e Gonçalo Paciência foram as redes. Com a vitória, o Benfica pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Já a equipe do Frankfurt precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a semifinal.

Jogando em casa, o Arsenal venceu o Napoli por 2 a 0. Ramsey e Torreira marcaram os gols da partida. Agora o time inglês pode perder com um gol de diferença que se classifica. Já o Napoli, precisa vencer por dois gols para levar para a prorrogação, ou vencer por três a zero para se classificar de forma direta para próxima fase.

No duelo entre espanhóis, o Valência mesmo jogando fora de casa levou a melhor diante do Villareal. E conseguiu sair do estádio De La Cerámica, com uma vitória por 3 a 1. Gonçalo Guedes duas vezes e Daniel Wass marcaram para os Los Che, e Santi Cazorla fez para o submarino amarelo. Com resultado o time do Valencia pode até perder por um gol que se classifica. Já o Villareall, precisa fazer três gols para se classificar de forma direta, ou devolver o placar do jogo de ida, para levar a partida para a prorrogação.

Jogando fora de casa, o Chelsea venceu o Slavia Praga pelo placar de 1 a 0, Marcos Alonso foi o autor do gol. Agora o time inglês tem a vantagem de jogar em casa, e ainda pode empatar que se classifica. Já o Slavia Praga, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, se caso vencer por um a zero, o jogo será decidido na prorrogação.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *