Carregando...
+ EsportesFutebol Internacional

Liverpool vence Bayern e classifica na Champions2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Mesmo jogando na Alemanha, o Liverpool venceu o Bayern de Munique, por 3 a 1, os gols da partida foram marcados por Van Dijk e Mané, que marcou duas vezes, Matip, contra, marcou para o Bayern. Com a vitória os Reds seguem para às quartas do torneio europeu.

O jogo iniciou de forma muito equilibrada, mas com o passar do tempo, o Liverpool subiu sua marcação, e em muitas vezes aproveitava de quando a bola era rifada pelo time alemão, e dessa forma acabou começando a ter um maior domínio da partida, e aos 26 minutos, o zagueiro Van Dijk descolou um belo lançamento, e Sadio Mané partiu em velocidade, dominou, deu um drible incrível em Neuer e chutou com muita categoria para para fazer o gol.

Aos 39 minutos, Gnabry recebeu em velocidade dentro da área e finalizou cruzado, Matip tentou cortar a bola que chegaria em Lewandowski e jogou contra o próprio gol, empatando a partida ao fim do primeiro tempo.

Mesmo com o empate, que já daria a classificação ao time inglês, o Liverpool seguiu tendo maior controle da bola e tentando agredir o adversário. Mas as chances não apareciam, até que aos 24 minutos, em cobrança de escanteio, Van Dijk subiu mais alto e testou firme para marcar o segundo gol.

Precisando de dois gols para virar o jogo e conseguir avançar à próxima fase, o Bayern se lançou mais ao ataque, no entanto o time alemão acabou dando espaços para o time do Liverpool contra-atacar, e em um desses contra golpes, o time inglês chegou ao seu terceiro gol. Salah descolou lindo cruzamento para Sadio Mané, cabecear para as redes, e marcar seu segundo gol na partida e garantir a classificação.

FICHA TÉCNICA
BAYERN DE MUNIQUE 1×3 LIVERPOOL

Local: Allianz Arena, Munique (ALE)

Data-Hora: 13/03/2019 – 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

VAR: Massimiliano Irrati (ITA)

Cartões Amarelos: Thiago (20’/2T), Renato Sanches (39’/2T) [BAY];Fabinho (43’/1T), Matip (18’/2T), Robertson (47’/2T) [LIV]

Cartões Vermelhos: –

Gols: Mané (0-1, 26’/1T); Matip (contra) (1-1, 39’/1T); Van Dijk (1-2, 24’/2T), Mané (1-3, 39’/2T)

BAYERN: Neuer; Rafinha, Süle, Hummels, Alaba; Javi Martínez (Goretzka), Thiago; Gnabry, James (Renato Sanches), Ribéry (Coman); Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

LIVERPOOL
: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Milner (Lallana), Wijnaldum, Henderson (Fabinho), Mane, Salah, Firmino (Origi). Técnico: Jürgen Klopp


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *