Novo decreto não altera as escolinhas esportivas e sim as arenas

Novo decreto não altera as escolinhas esportivas e sim as arenas

Foi divulgado ontem um novo decreto municipal na cidade de Rio Verde para tentar controlar o aumento no número de infectados pelo Coronavírus.

Em relação a área esportiva, o PE entrou em contato com o Secretário de Esportes, Fernando Pazzoti para saber se teria alguma mundança.

Pazzoti disse que em relação as escolinhas de iniciação esportivas e as particulares, não terá alteração, apenas que os responsáveis continuem seguindo todas as exigências.

O novo decreto impactou diretamente nas Arenas Esportivas que são alvos de reclamações, principalmente pela aglomeração de pessoas que em boa parte, evitam até mesmo de usarem máscaras.

Ficou definido que só poderão abrir das 08h às 21 horas. Deverão respeitar até 30% de sua capacidade de lotação. Está proibido a vende da bebidas, seja ela alcoólicas ou não, assim como alimentos.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.