PSG vence Manchester United fora de casa

PSG vence Manchester United fora de casa

O PSG conseguiu sair de Old Trafford com uma vitória que deixa a equipe muito próxima da classificação. Num jogo de poucas oportunidades, onde o primeiro tempo foi bem equilibrado e com pouco trabalho para os goleiros.

Já no segundo tempo, o PSG veio pra cima, e logo aos oito minutos, Mbappé obrigou De Gea a trabalhar, após um belo cruzamento de Daniel Alves, o atacante cabaceou para a defesa do goleiro. Só que na cobrança de escanteio, a zaga do United deixou o zagueiro Kimpembe livre, e o jogador do PSG apareceu por trás da zaga para fazer o gol. Cinco minutos depois, em um rápido ataque, Di María apareceu pela esquerda e cruzou rasteiro para Mbappé ampliar. E o terceiro gol só não saiu, porque o goleiro De Gea fez uma grande defesa, quando o atacante Mbappé saiu cara a cara com ele.

E no fim da partida, após fazer uma falta no Daniel Alves, o meio campista Pogba recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O jogo de volta acontece no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris. O PSG, em vantagem, pode perder por até um gol diferença que ainda assim se classifica. Já o United, vai precisar vencer por 2 a 0 para levar o jogo para a prorrogação e ou três de diferença para garantir a vaga nas quartas de final.

Ficha Técnica:

Manchester United 0 x 2 Paris Saint-Germain

Local: Old Trafford, Manchester (ING)

Data-Hora: 12/02/2019 – 18h (horário brasileiro de verão)

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Auxiliares: Fabiano Preti (ITA) e Alessandro Costanzo (ITA)
Árbitros de vídeo: Massimiliano Irrati (ITA)

Gols: Kimpembe (0-1, 8’/2T); Mbappé (0-2, 15’/2T)

Manchester United: De Gea, Ashley Young, Bailly, Lindelöf, Shaw, Ander Herrera, Matic, Pogba, Lingard (Alexis Sanchez), Martial (Mata e Rashford (Lukaku).

Paris Saint-Germain: Buffon, Bernat, Kimpembe, Thiago Silva, Kehrer, Marquinhos, Verratti (Paredes), Alves, Di María (Dagba), Draxler e Mbappé.

Luiz Henrique
Também jornalista com formação, Luiz Henrique faz parte da equipe, colaborando na produção e postagem das reportagens esportivas do PE. Fã de futebol, ele já trabalhou como comentarista esportivo, na Rádio Sulamérica FM, de Maurilândia, e já foi autor de blogs de notícias do mundo do esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.