Carregando...
+ EsportesFutebol Internacional

Sevilla vence Lazio e se classifica para a próxima fase da Liga Europa1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Em jogo válido pela segunda fase da Liga Europa, o Sevilla venceu a Lazio por 2 x 0, gols de Ben Yedder e Sarabia. Como na partida de ida, os espanhóis tinham vencido por 1 a 0, o placar agregado ficou em 3 x 0. E o Sevilla é a primeira equipe a se classificar para a fase de oitavas de final da competição.

Com a vantagem construída na primeira partida, o time espanhol poderia se dar ao luxo de se classificar com o empate. Mas mesmo com essa vantagem, o Sevilla, quis que prevalecesse o fato de jogar no seu estádio, dessa forma, o time da casa não se acomodou e foi para cima, mas logo aos seis minutos, perdeu o ala esquerdo Escudero por lesão. Promes entrou em seu lugar, a Lazio até teve duas boas chances, mas não aproveitou.

E aos 20 minutos, o Sevilla abriu o placar. Ben Yedder fez grande jogada e rolou para Sarabia chutar. Strakosha deu rebote e o atacante francês não perdoou. Após levar o gol, o time italiano até subiu suas linhas de marcação, tentou pressionar, mas faltava inspiração para criar oportunidades.

No segundo tempo, o Sevilla teve um jogador expulso, e mesmo com um jogador a mais, a Lazio não aproveitou as chances criadas, e para piorar, Marusic fez falta feia em Mesa e levou o vermelho direto, deixando os italianos também com dez.

Com o mesmo número de jogadores em campo, a equipe italiana não conseguia exercer tanta pressão, e aos 33 minutos, Navas fez boa jogada pela direita e tocou para Sarabia bater na saída de Strakosha. Com o 2 a 0, o time da Lazio não teve muito o que fazer, só esperar o encerramento da partida.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *