Carregando...
+ EsportesFutebol Internacional

Liverpool e Bayern empatam pela Liga dos Campeões2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Era esperado um grande jogo entre Liverpool e Bayern de Munique, mas o que se viu em Anfield, foi uma partida bem fraca. Onde ambas as equipes não conseguiram sair do 0 x 0.

O Liverpool até buscou mais a vitória, já o Bayern adotou uma postura mais cautelosa, tanto é, que no decorrer do primeiro tempo, pode se contar quantas vezes os laterais Kimmich e Alaba subiram para atacar. A ideia do técnico Nico Kovac, foi tentar fechar o espaço das pontas, já que o time inglês, usa muito os corredores, para fazerem suas jogadas, principalmente Salah e Mané, que partem da ponta para o meio, tentando aproveitar passes em velocidade, e deixando o corredor para o avanço dos laterais.

O Liverpool tocava a bola e tentava encontrar espaços para chegar na área adversária, mas a zaga do Bayern esteva muito bem, mas mesmo assim o time inglês teve algumas chances de fazer o gol na primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo foi bem diferente do primeiro, muitos erros de passes, equipes com pouca objetividade e velocidade. O Bayern por sua vez, seguia recuado, e apostando em contra golpes pelas pontas, buscando explorar a velocidade de Coman e Gnabry. Já o Liverpool, não conseguia criar jogadas, e mesmo com as substituições feitas pelo técnico Jurgen Klopp, a equipe não conseguiu furar o bloqueio alemão. 

Com o empate, qualquer uma das equipes que vencerem na partida de volta, passa para a próxima fase. Caso aconteça um empate com gols, o time inglês se classifica. E um novo 0 x 0, leva o jogo para a prorrogação.

A partida de volta, está marcada para o dia 13 de Março, na Allianz Arena, ás 17:00.

FICHA TÉCNICA

LIVERPOOL 0 X 0 BAYERN DE MUNIQUE

Local: Anfield, em Liverpool (ING)

Data-hora: 19/02/2019 – 17h (de Brasília)

Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)

Auxiliares: Filippo Meli (ITA) e Matteo Passeri (ITA)

Cartões  Amarelos: Henderson (LIV), Kimmich (BAY)

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Matip e Robertson; Henderson, Keita (Milner, 30’/2°T) e Wijnaldum; Mané, Firmino (Origi, 30/2°T) e Salah. Técnico: Jürgen Klopp.

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Kimmich, Sule, Hummels e Alaba; Javi Martínez, Thiago Alcântara e James Rodríguez (Renato Sanchez, 41’/2°T); Coman (Ribery, 35’/2°T), Gnabry (Rafinha, 46’/2°T)e Lewandowski. Técnico: Niko Kovac.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *