Aerv Voleibol conquista o Bi Campeonato da Liga Goiana. Já o Vôlei Canaã não conseguiu o acesso

Aerv Voleibol conquista o Bi Campeonato da Liga Goiana. Já o Vôlei Canaã não conseguiu o acesso

As duas equipes de voleibol feminina adulta, de Rio Verde estiveram no final de semana disputando na capital, segunda a etapa da Liga Goiana de Voleibol, conhecida como Liga Lince.

1ª Divisão

A Associação Esportiva Rio Verde Voleibol (AERV) conquistou o bi campeonato da competição. Na semifinal, derrotaram o Goiás EC por 2 sets a 0.

Já na decisão, enfrentou a Unifan e ficaram com o título ao vencerem por 3 sets a 2, com parciais, 25/19, 25/23, 18/25,16/25 e 15/11.

2ª Divisão

O Vôlei Canaã (foto) disputou a segunda divisão e acabou não conseguindo o acesso. A meninas venceram nas quarta de final o Goiás Base por 2 sets a 0.

Já na semifinal, o Vôlei Canaã que não tem o mesmo apoio que o AERV, acabou sendo derrotado pelo ACE Voleibol por 2 sets a 0 e com isso não conseguiu o acesso.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *