Vôlei Canaã deixa Rio Verde e vai para Goiânia

Vôlei Canaã deixa Rio Verde e vai para Goiânia

A diretoria do Vôlei Canaã anunciou em sua conta no Instagram, a mudança de nome, bem como de sede. O clube deixa Rio Verde e vai para a capital.

A partir de agora, o time se chamará Volêi Canaã Volap. O PE obteve a informação que o custo para disputar competições era muito caro, sem falar na falta de estrutura.

Desta forma, foi feita essa parceria com a equipe do Volap Vôlei de Goiânia. Ainda não se sabe se toda diretoria continuará ou não. Pelo comunicado, deu a entender que acontecerão várias mudanças.

Confira o comunicado:

Um ciclo chega ao fim e outro se inicia. Através deste comunicamos o encerramento das atividades do nosso projeto em Rio Verde. Desde 2017 trabalhamos pela valorização do esporte, principalmente quando o nosso intuito foi fortalecer o voleibol em Rio Verde novamente. Encerramos aqui um ciclo recheado de vitórias, lutas, conquistas e aprendizados.


A parceria Vôlei Canaã/Volap é a novidade da temporada para a disputa da edição 2021 da Liga Goiana de Voleibol (LGV), cuja a equipe se encontra na segunda divisão feminina. Uma nova equipe foi formada e segue em treinamento em Aparecida de Goiânia, sob uma nova gestão que chega com a missão de valorizar o esporte e dar continuidade a um legado de vitórias.


Aos novos gestores, atletas e comissão técnica, desejamos todo sucesso do mundo e sorte com os novos desafios. Que seja uma temporada vitoriosa e de cheia de grandes momentos. Estamos felizes por esta parceria!

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS OS ATLETAS (FEMININO E MASCULINO), COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA DO VÔLEI CANAÃ RIO VERDE POR TEREM FEITO PARTE DE TODOS ESSES ANOS DE VITÓRIAS E CONSTRUÇÃO PESSOAL. OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO DE CADA UM E AGRADECEMOS PELA CONFIANÇA!

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.