Por que é permitido jogos universitários em Rio Verde e outros campeonatos não?

Prefeitura de Rio Verde está entrando com contradições



A prefeitura de Rio Verde está entrando em uma verdadeira contradição em se tratando na área esportiva. O Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) autorizou a realização dos Jogos Universitários na cidade entre os dias 16 a 21 de maio. O município vai receber o futebol masculino e feminino.

As partidas serão realizadas no Campo da Comigo que é particular e sem a presença de torcedores. A justificativa, é que no Clube da Comigo tem como controlar o fluxo de pessoas.

Contradição

Não está liberado no município a realização de competições, seja ela promovida pela prefeitura ou particular. Em Rio Verde há vários campos Society particulares com grana natural e grama sintética no qual não há liberação para realizarem competições.

Se está liberado para os jogos universitários, porque não autorizam as competições particulares desde que sigam todos os protocolos de saúde?

O que o responsável do COES fala?

Entramos em contato com o Dr. Wellington Carrijo e perguntamos. Por que foi liberado os jogos universitários e por que não liberam competições nos campos particulares?

Até o fechamento desta edição, Dr. Wellington Carrijo não havia respondido.

Confira o protocolo adotado pela organização



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.