Final da Liga dos Campeões não será mais em Istambul
Assim como aconteceu na temporada passada, a final da Liga dos Campeões da Europa teve o local da final alterada
Assim como aconteceu na temporada passada, a final da Liga dos Campeões da Europa teve o local da final alterada e outra vez pela pandemia do coronavírus.
No próximo dia 29, Manchester City e Chelsea decidirão o principal torneio de clubes. A decisão seria no Estádio Olímpico Ataturk em Istambul na Turquia.
Desde abril, a Turquia está em isolamento rígido, também tem o fato de que o país entrou na lista vermelha do Reino Unido e com isso, quem for no local, terá que cumprir um isolamento de 10 dias.
Sendo assim a final inglesa foi transferida para o Estádio do Dragão em Porto, Portugal que cabe cerca de 50 mil torcedores. A UEFA irá destinar 6 mil ingressos para cada clube, sem contar nos convidados que a entidade sempre leva.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.