Final da Liga dos Campeões não será mais em Istambul

Final da Liga dos Campeões não será mais em Istambul

Assim como aconteceu na temporada passada, a final da Liga dos Campeões da Europa teve o local da final alterada e outra vez pela pandemia do coronavírus.

No próximo dia 29, Manchester City e Chelsea decidirão o principal torneio de clubes. A decisão seria no Estádio Olímpico Ataturk em Istambul na Turquia.

Desde abril, a Turquia está em isolamento rígido, também tem o fato de que o país entrou na lista vermelha do Reino Unido e com isso, quem for no local, terá que cumprir um isolamento de 10 dias.

Sendo assim a final inglesa foi transferida para o Estádio do Dragão em Porto, Portugal que cabe cerca de 50 mil torcedores. A UEFA irá destinar 6 mil ingressos para cada clube, sem contar nos convidados que a entidade sempre leva.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.