Times goianos jogarão neste final de semana pelas oitavas de final do Brasileiro Série D

Times goianos jogarão neste final de semana pelas oitavas de final do Brasileiro Série D

As três equipes goianas entrarão em campo neste final de semana nos jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

No sábado, dia 19, o Goiânia vai receber o Novorizontino. O jogo será as 16 horas no Estádio Olímpico. O jogo de volta será no dia 27 de dezembro fora de casa.

Também no sábado, o Goianésia vai encarar o Marcílio Dias em Santa Catarina. O duelo será as 16 horas no Estádio Gigantão das Avenidas. A partida de volta será em Goianésia no dia 27 de dezembro.

No domingo, dia 20, a Aparecidense vai encarar o São Luiz no Rio Grande do Sul. O jogo será as 17 horas no Estádio 19 de outubro. A partida de volta será no dia 27 de dezembro em Aparecida de Goiânia.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.