Ficou definido na reunião do dia 05 de agosto que os clubes tem até hoje para definir se irão ou não disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.
Além de confirmar a participação, cada clube tem que encaminhar a FGF um documento assinado pelo prefeito (a) ou órgão de saúde, liberando jogos na cidade.
Caso não consiga esta autorização, os clubes via documento, assumirão toda a responsabilidade em atuar em outra cidade.
Em relação aos 08 clubes, o Novo Horizonte de Ipameri informou que não irá disputar. A tendência é que tenhamos campeonato.
Em relação ao Esporte Clube Rio Verde, o presidente do time Wolney Marques, disse em entrevista ao programa Líder Esportes da Rádio Líder FM que o verdão do sudoeste irá participar.
Ney como é conhecido, disse que o clube está fazendo parceira com uma empresa. Entretanto, não revelou o nome, de onde vem e muito menos detalhou como que funcionará.
Em relação a outros clubes, Jataiense, Itumbiara e Goiatuba disputarão. Morrinhos, Aparecida e Inhumas, entre estas equipes poderemos ter uma surpresa.
Vale ressaltar que a FGF está estudando junto ao TJD – GO para saber se quem não quiser disputar este ano a Divisão de Acesso, poderia se livrar de punição, entre elas o rebaixamento.
Na próxima segunda, dia 17, teremos a reunião final, onde será definido a fórmula de disputa, quando começará e terminará.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.