Hoje é o dia D para as equipes do Campeonato Goiano Divisão de Acesso

Hoje é o dia D para as equipes do Campeonato Goiano Divisão de Acesso

Ficou definido na reunião do dia 05 de agosto que os clubes tem até hoje para definir se irão ou não disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Além de confirmar a participação, cada clube tem que encaminhar a FGF um documento assinado pelo prefeito (a) ou órgão de saúde, liberando jogos na cidade.

Caso não consiga esta autorização, os clubes via documento, assumirão toda a responsabilidade em atuar em outra cidade.

Em relação aos 08 clubes, o Novo Horizonte de Ipameri informou que não irá disputar. A tendência é que tenhamos campeonato.

Em relação ao Esporte Clube Rio Verde, o presidente do time Wolney Marques, disse em entrevista ao programa Líder Esportes da Rádio Líder FM que o verdão do sudoeste irá participar.

Ney como é conhecido, disse que o clube está fazendo parceira com uma empresa. Entretanto, não revelou o nome, de onde vem e muito menos detalhou como que funcionará.

Em relação a outros clubes, Jataiense, Itumbiara e Goiatuba disputarão. Morrinhos, Aparecida e Inhumas, entre estas equipes poderemos ter uma surpresa.

Vale ressaltar que a FGF está estudando junto ao TJD – GO para saber se quem não quiser disputar este ano a Divisão de Acesso, poderia se livrar de punição, entre elas o rebaixamento.

Na próxima segunda, dia 17, teremos a reunião final, onde será definido a fórmula de disputa, quando começará e terminará.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *