Parceria entre Aliança Esportiva e Rio Verde está com futuro indefinido

Parceria entre Aliança Esportiva e Rio Verde está com futuro indefinido

Ainda não se sabe se a Aliança Esportiva e o Esporte Clube Rio Verde serão parceiros em 2020. Uma nova reunião deverá acontecer ainda este ano.

Em entrevista ao Programa Bola na Mesa da Rádio Morada do Sol, Maurício Dias que é um dos sócios da Aliança, afirmou que irá esperar o término da participação do Rio Verde na Copa Goiás Sub-20.

Maurício afirmou que após a participação do clube na Copa Goiás, ele irá se reunir com seu sócio e com outras pessoas para fazerem um balanço da temporada.

O empresário afirmou que teve que tirar dinheiro de sua empresa, já que não foi arrecado com patrocínios e renda dos jogos, o suficiente para efetuar as despesas.

Fez questão de frisar que todos os jogadores, assim como toda a comissão técnica receberam os seus pagamentos, ou seja, o Aliança honrou com todos os compromissos.

Embora o contrato da Aliança Esportiva com o EC Rio Verde seja válido por 15 anos. Há no contrato, uma cláusula no qual a parceria poderá ser encerrada, antes de acontecer o Congresso Técnico do campeonato que o clube for participar, neste caso a Divisão de Acesso.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.