Rio Verde goleia o Itumbiara em mais um jogo treino

Rio Verde goleia o Itumbiara em mais um jogo treino

O Esporte Clube Rio Verde segue se preparando para a estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Hoje, o verdão realizou mais um jogo treino.

Jogando hoje a tarde no Estádio Mozart Veloso do Carmo, o verdão venceu o Itumbiara Sub-20 por 04×1. Destaque para o atacante Saulo que fez 2 gols, o zagueiro Márcio Luiz e o atacante China (base) fizeram os outros gols, enquanto que Glauber descontou para os visitantes.

Assim como no primeiro jogo treino, o técnico Everton Goiano fez várias mexidas durante o jogo treino. O time base que começou foi Leandro, Evandro, Milanez, Heitor e Maninho; Gilberto, Rangel e Marcelinho; Saulo, Édipo e Aleilson.

No próximo sábado, o clube irá realizar outro jogo treino, desta vez contra o Santa Helena, as 16 horas, no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.