Rio Verde inscreveu mais 3 jogadores para a estreia na Divisão de Acesso

Rio Verde inscreveu mais 3 jogadores para a estreia na Divisão de Acesso

Mais três jogadores do Esporte Clube Rio Verde tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário ( BID) da CBF.

Desta forma, ambos já estão regularizados para estrearem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no domingo dia 11 de agosto.

Os atletas que foram inscritos são; o meia André Beleza e os atacantes Ytalo Pica Pau e Edipo. Eles se juntam aos goleiros Leandro e Edielso, os volantes Gilberto e Kekeu, os meias Marcelinho e Oseias e os atacantes, Saulo e Aleilson que já haviam sido regularizados.

O Rio Verde realizará no próximo sábado, mais um jogo treino, desta vez contra o Santa Helena, as 16 horas no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.