Rio Verde poderá ter apenas que mandar seus jogos em Morrinhos

Rio Verde poderá ter apenas que mandar seus jogos em Morrinhos

O Portal Esportivo noticiou ontem que o Esporte Clube Rio Verde estaria indo para Morrinhos, treinar e mandar seus jogos no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Noticia esta que inclusive foi confirmada pelo presidente do verdão do sudoeste, Wolney Marques. Entretanto, poderemos ter outras novidades.

De acordo com o Blog do Fábio Egito de Morrinhos, o prefeito da cidade Rogério Trancoso, não sabia que a ideia do EC Rio Verde era se mudar para a cidade e sim apenas mandar seus jogos lá.

Na cidade de Morrinhos ainda não há liberação para a pratica do futebol, apenas Tênis, Futevôlei e Basquete Street. Isso pode ter gerado alguns desgastes, uma vez que se não pode ter atividades esportivas na cidade como que pode liberar para um time de fora ir treinar e jogar.

Ainda segundo o Blog, uma comitiva de Rio Verde esteve na cidade falando com o chefe do executivo. O Centro Esportivo João Vilela ainda não tem todos os laudos para a liberação do estádio.

Desta forma, o Esporte Clube Rio Verde poderá ter autorização apenas para mandar seus jogos na cidade de Morrinhos e não se alojar como era a intenção.

O Portal Esportivo entrou em contato com o presidente do verdão do sudoeste que respondeu dizendo que estão trabalhando para resolver esta questão.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.