Federação Goiana de Futebol se pronuncia sobre episódio da Aparecidense

Federação Goiana de Futebol se pronuncia sobre episódio da Aparecidense

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou uma nota sobre o caso envolvendo o cancelamento do jogo entre Aparecidense e Ponte Preta pela Copa do Brasil.

Vale lembar que por 5 votos a 4, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu cancelar o resultado de Aparecidense e Ponte Preta. Será remarcado uma nova data.

Confira a nota da FGF

Em meio as circunstâncias e decisões do caso envolvendo a impugnação, sequenciada da anulação da partida realizada dia 12/02/19, no estadio Anibal Batista de Toledo, entre nosso filiado A.A. Aparecidense X A.A Ponte Preta (SP), pela primeira fase da Copa do Brasil 2019, a FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL manifesta seu apoio e solidariedade, não só por meio desta mas também disponibilizando desde o primeiro momento seu departamento júridico, que em conjunto com o Juridico do filiado já estão estudando as melhores decisões que o caso em questão requer.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *