Goianésia goleia o Novo Horizonte fora de casa e se aproxima da classificação

Goianésia goleia o Novo Horizonte fora de casa e se aproxima da classificação

Mesmo jogando fora de casa no Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, o Goianésia não tomou conhecimento do Novo Horizonte e goleou o time mandante.

O Azulão do Vale goleou o Zonte por 4×1, com destaque para o meia William Kozlowski que marcou 2 gols. Rodriguinho e Gustavo Bastos ambos no primeiro tempo fizeram os outros gols dos visitantes, enquanto que Américo na etapa final descontou.

Com essa vitória, o Goianésia chegou a 14 pontos, está na terceira posição e bem perto das quartas de final. Já o Novo Horizonte tem apenas 04 pontos e segue ameaçado de rebaixamento na penúltima posição.

O Goianésia só voltará a jogar no dia 06 de março em casa contra o Iporá. O Novo Horizonte no sábado dia 02 vai enfrentar o Itumbiara fora de casa.

Público – 189 pagantes – Renda – R$ 4.260,00

Pedido de Demissão:

Ao que parece, Coutinho não é mais o treinador do Novo Horizonte. Ele teria saído durante o intervalo do jogo

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *