Independente, Rioverdense e mais 12 equipes participaram do Conselho Técnico

14 equipes participaram do Conselho Técnico da Terceira Divisão Goiana



Aconteceu hoje a tarde, o Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Ainda não está definido como que será o campeonato.

Alguns clubes ainda tem pendências para resolverem. Foi estipulado um prazo até a próxima sexta, para que os dirigentes se organizem para atender todas as exigências.

Ficou definido que na próxima segunda acontecerá outra reunião onde será decidido a fórmula de disputa e o regulamento. A competição será disputada entre outubro e novembro.

Das 4 equipes da cidade de Rio Verde que estão na terceira divisão, duas deverão disputar. O novato Independente e a Associação Atlética Rioverdense. O EC Rio Verde está suspenso e o Atlético Rioverdense ao participou.

Ao todo 14 equipes participaram da reunião, são elas;

ABD – ex-Abadia

América de Morrinhos

Evangélica de Guapó

Bela Vista ex-MBS

Canedense

Cerrado EC ex- Umuarama

Guanabara City ex- Raça

Independente de Rio Verde

Associação Atlética Rioverdense

Itaberaí EC

Mineiros EC

Monte Cristo

Santa Helena EC

União Inhumas



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.