28 de fevereiro de 2024

Mais quatro seleções confirmam classificações no mundial feminino

Definido mais quatro seleções classificadas

Foto: Fifa



Foram conhecidos hoje mais quatro seleções classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Pelo Grupo D, A Inglaterra goleou a China por 06×01 e se classificou em primeiro com 09 pontos. Alessia Russo, Lauren Hemp, Lauren James duas vezes, Chloe Kelly e Rachel Daly marcaram para as inglesas. Wang Shuang descontou para as chinesas.

Quem se classificou em segundo com 06 pontos, foi a Dinamarca que venceu o Haiti por 02×00, gols de Pernille Harder e Sanne Troelsgaard.

Já pelo Grupo E, a Holanda goleou o Vietnã por 07×00 e passou em primeiro com 07 pontos. Os gols das holandesas foram marcados por Esmee Brugts duas vezes, Lieke Martens, Katja Snoeijs, Jill Roord e Danielle van de Donk.

Quem ficou em segundo foi os Estados Unidos que empataram com Portugal em 0x0. As americanas somaram 05 pontos.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.