Brasil, Argentina e Equador vencem nas eliminatórias para a Copa do Mundo

Brasil, Argentina e Equador vencem nas eliminatórias para a Copa do Mundo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

As eliminatórias da America do Sul para a Copa do Mundo de 2022 retornou. Destaques para as vitórias dos primeiros colocados.

Jogando em Santiago no Chile, o Brasil venceu os donos da casa por 1×0, gol de Everton Ribeiro e segue líder isolado com 21 pontos em 07 jogos.

Em segundo lugar com 15 pontos ,aparece a Argentina que venceu a Venezuela fora de casa por 3×1. Lautaro Martinez, Joaquim Corrêa e Angel Corrêa fizeram para os hermanos. Soteldo descontou.

Na terceira posição está o Equador que venceu o Paraguai por 2×0, gols de Felix Torres e Estradâ. Os equatorianos tem 12 pontos. Paraguai está em sexto lugar com 07 pontos.

Tivemos dois empates. Bolívia e Colômbia ficaram no 01×01.Gols de Roger Martinez para os colombianos e Fernando Saucedo para os bolivianos.

Em Lima, Peru e Uruguai ficaram no 01×01. Tapia marcou para os peruanos e De Arrascaeta fez para os uruguaios.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.