Atlético Goianiense goleia e se classifica para a 3ª fase da Copa do Brasil

Atlético Goianiense goleia e se classifica para a 3ª fase da Copa do Brasil

O Atlético Goianiense é a primeira equipe goiana classificada para a terceira fase da Copa do Brasil. Ontem a noite o Dragão acabou goleando o seu xará.

Mesmo jogando fora de casa no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, o Atlético Goianiense não teve dificuldades para golear o Atlético Cearense por 4×0.

O destaque da partida foi o atacante Pedro Raul que fez 2 gols, sendo um em cada tempo. Matheus no primeiro tempo e Mike na segunda etapa também marcaram para o Dragão.

Com essa vitória, o Dragão alem de se classificar para a terceira fase, também já embolsou mais de R$ 2.500.000,00 em premiações.

Na terceira fase, o adversário saíra do duelo entre Santos e América de Natal que jogarão no dia 07 de março no Pacaembu em São Paulo.

Confira os jogos de hoje da 2ª fase da Copa do Brasil

19:15 – Foz do Iguaçu x Ceará

21:30 – Botafogo x Cuiabá

21:30 – URT x Vila Nova

Foto: J.L.Rosa

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.