Por enquanto, a final do Campeonato Baiano é o único com duas equipes do interior

Por enquanto, a final do Campeonato Baiano é o único com duas equipes do interior

Elogiado por alguns e criticado por outros, os campeonatos estaduais vão sobrevivendo, embora com o passar dos tempos, venham perdendo datas, ou seja ficando mais curtos.

Na maioria das finais, sempre há pelo menos uma equipe da capital, na maioria das vezes duas equipes, mais dificilmente temos final só com equipes do interior.

Na Bahia, isso aconteceu, o Campeonato Baiano de 2021, terá uma final com clubes do Interior. Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira de Santana decidirão a competição.

O Atlético eliminou a Juazeirense e o Bahia de Feira passou pelo xará famoso, Bahia. Essa será a primeira vez que o campeonato terá uma final só com equipes do interior. Outro grande do estado, o Vitória, nem se classificou para as semifinais.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.