Resenhas conhece equipe adversária da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Publicidade

Publicidade

Foi sorteado ontem em São Paulo, os mandos de quadra dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de futsal feminino na categoria adulto.

Atuais campeãs da Copa Goiás e do Campeonato Goiano, o Clube Resenhas de Rio Verde terá pela frente o SERC UCDB do Mato Grosso do Sul.

O Resenhas será o mandante do jogo de ida e com isso, o Módulo Esportivo passará por vistoria para saber se será aprovado ou não.

Os jogos de ida da Copa do Brasil acontecerão entre os dias 28 de junho a 03 de julho e os de volta entre os dias 12 a 17 de julho.

Outra equipe goiana na Copa do Brasil é o Vila Nova que perdeu as finais das competições estaduais para o Resenhas. O time da capital irá enfrentar o APEC PVA do Mato Grosso.

Confira os duelos das oitavas de final e o chaveamento

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade