Grêmio bate o Internacional nos pênaltis e fica com o título gaúcho

Grêmio bate o Internacional nos pênaltis e fica com o título gaúcho

Tivemos ontem a noite na Arena do Grêmio a grande decisão do Campeonato Gaúcho. Grêmio e Internacional ficaram no empate em 0x0 no tempo normal.

Esse foi o mesmo resultado do jogo de ida. Com isso a decisão foi para os pênaltis e o Grêmio levou a melhor ao vencer por 3×2. Destaque para o goleiro Paulo Victor do Grêmio que pegou 3 cobranças.

Com o título de ontem, o Grêmio conquistou o seu trigésimo oitavo título estadual. As atenções agora estarão voltadas para a Libertadores da América e a estreia no Brasileirão, ambos na semana que vem,

Vale lembrar que os artilheiros do Campeonato Gaúcho foram os atacante Rafael Gava do Caxias e Marcão do São Luiz que marcaram 06 gols cada.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.